Ex-sócio e CEO da Eletromidia, é um dos profissionais que mais entendem de OOH no país.
Responsável por liderar a consolidação do setor que culminou em tornar a Eletromidia a primeira empresa de comunicação a fazer um IPO no país.
daniel.simoes@streetwise.com.brEx-presidente e CEO da Ogilvy Asia, um dos mercados com maior crescimento do OOH e do Digital, com grande experiência na estratégia de mídia e negócios de grande marcas e mercado internacional.
paul.heath@streetwise.com.brEx-VP de Mídia da agência África, um dos profissionais de mídia mais premiados dos últimos 10 anos, com grande experiência em mídia de performance, na conversão do Digital com o OOH e no mercado de agências do Brasil.
rodrigo.famelli@streetwise.com.brFormada em publicidade e propaganda, Larissa vem da agência Initiative, onde atendeu Unilever.
Antes disso, trabalhou durante cinco anos na África, com contas como Vale, BR Distribuidora e Heinz, entre outros clientes. Seu currículo também tem registro de atuação para a YR.
Na Streetwise é responsável pela frente de mídia, estruturando processos internos, metodologias e produtos em mídia.
larissa.francisco@streetwise.com.brNos últimos 18 anos, acumulou o atendimento de marcas como Pão de Açúcar, Itaú, Guaraná Antarctica e Ambev institucional.
Teve passagem pela DM9DDB e Africa
claudia.espinosa@streetwise.com.brFormado em Comunicação Social pela ECA/USP e pós-graduado pela ESPM/SP, Romolo Megda preza por ideias simples, com visual impactante e atenção aos detalhes.
Atua também como designer, sendo o responsável pela criação da logo e dos letreiros do premiado filme brasileiro “Estômago", além de ter assinado diversas capas de livros.
Ex-diretor de criação da BETC Havas, durante 15 anos, Romolo também foi professor de criação da ESPM.
romolo.megda@streetwise.com.br